Você está em
Home > Notícias > FEIMEC 2018 TROUXE RESULTADO POSITIVO PARA A SCHUNK

FEIMEC 2018 TROUXE RESULTADO POSITIVO PARA A SCHUNK

 

FEIMEC 2018 trouxe resultado positivo para a SCHUNK

20% do total de visitantes estavam interessados nos produtos da multinacional

A última edição da FEIMEC, que aconteceu no final do mês de abril, foi extremante positiva para a SCHUNK que, além de ter seus equipamentos em seu estande próprio, contava com produtos expostos em outros 26 estandes de outros expositores parceiros.

Durante o evento, a empresa recebeu mais de 2.000 visitantes e, deste total, 400 profissionais estavam interessados em produtos da SCHUNK. “O número, de forma geral, parece baixo, mas não é. Sempre frisamos que a FEIMEC é uma feira 100% qualificada e com visitantes que sabem o que querem e estão lá porque precisam dos produtos expostos. Logo, o número é muito expressivo”, exalta o diretor-geral da SCHUNK no Brasil, Mairon Anthero.

Já o coordenador de vendas da SCHUNK, Thales Cortez, mostra que a estrutura do estande da empresa e os equipamentos expostos foram o grande aliado, também, para o sucesso na participação da feira. “Nosso estande, que tinha 100m², contava com 11 móveis expositores, sendo duas células robotizadas simulando aplicações com equipamentos de alta tecnologia da SCHUNK e uma outra exibindo um robô colaborativo com garra SCHUNK Co-act. Tenho certeza que isso foi um grande diferencial para que nossos resultados fossem ainda mais positivos”, finaliza.

Fonte: Assessoria de imprensa da SCHUNK

 

 

 

Deixe uma resposta


Top