Você está em
Home > Notícias > AUTORA DE SLOGAN COMEMORATIVO DA UFSC RECEBE CERTIFICADO

AUTORA DE SLOGAN COMEMORATIVO DA UFSC RECEBE CERTIFICADO

 

CONHEÇA MAIS SOBRE MOLDES DE INJEÇÃO PARA TERMOPLÁSTICOS

 

Autora do slogan comemorativo do cinquentenário da UFSC recebe certificado

Reitor Alvaro Prata entregou nesta quarta-feira (23/9) o certificado de distinção à autora do slogan vencedor do concurso UFSC 50 anos, professora Magda do Canto Zurba, do Departamento de Psicologia da UFSC.

De acordo com a autora, sua participação se deu apenas com a intenção de colaborar, e ela ficou surpresa ao saber da vitória. A frase proposta por Magda, “Produzindo conhecimento para um mundo melhor”, será usada no selo comemorativo dos 50 anos da UFSC. O selo será lançado na cerimônia do 49º aniversário da universidade, no dia 18 de dezembro.

O chefe de Gabinete, José Carlos Cunha Petrus, ressaltou que a entrega do diploma à professora foi o primeiro ato oficial do cinquentenário da UFSC. O momento histórico contou com a participação do filho de Magda, de apenas seis anos, que fez questão de aproveitar a oportunidade para conhecer o reitor.

Em suas considerações sobre o slogan, Alvaro Prata disse que a frase o agradou porque dá a idéia de continuidade – produzindo – e abrange o contexto social – mundo melhor. Prata lembrou também que os 50 anos significam um momento de transição. “Novos caminhos são trilhados, é uma universidade moderna, uma expressão no Estado e assume dimensões internacionais”, destacou o reitor.

O concurso para escolha do slogan foi aberto no período de 12 de agosto a 9 de setembro. A seleção foi realizada por 11 membros de diferentes unidades da UFSC, que avaliaram 174 propostas enviadas por candidatos de diversos estados, inclusive de outros países.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE MOLDES DE INJEÇÃO PARA TERMOPLÁSTICOS

Top