Você está em
Home > Notícias > BOSCH RECONHECE A EMICOL COMO FORNECEDORA COM EXCELÊNCIA DE QUALIDADE

BOSCH RECONHECE A EMICOL COMO FORNECEDORA COM EXCELÊNCIA DE QUALIDADE

 

 

Bosch reconhece a Emicol como fornecedora com Excelência de Qualidade

Empresa atingiu o nível de zero defeitos nos produtos feitos para a sistemista alemã em 2018

A Bosch reconheceu a Emicol Eletro Eletrônica como um de seus melhores fornecedores no quesito Excelência de Qualidade, por ter atingido zero defeitos em 2018.

Representaram a Emicol no evento realizado em Campinas (SP), na última semana, o diretor de Operações, Ricardo Sampaio, e o gerente de Qualidade, Guilherme Simon.

A cerimônia de reconhecimento ocorreu em Campinas e contou com a participação de Giulianno Ampudia, Diretor de Compras e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch para América Latina e Adam Willmott Senior Vice Presidente de Qualidade de Fornecedores Automotivo além de profissionais da Bosch responsáveis pelas áreas de Desenvolvimento de Fornecedores e Compras.

Além de reconhecer os fornecedores com melhor desempenho, a ação teve o objetivo de aproximar a Bosch dos parceiros estratégicos e estreitar a relação comercial em novos negócios.

A Bosch é parceira e cliente da Emicol para soluções tecnológicas em componentes plásticos injetados e sobre injetados incluindo também o projeto e construção dos respectivos moldes, ferramentas e dispositivos de montagem e testes.

O resultado foi celebrado na Emicol com os colaboradores envolvidos com o cliente Bosch. A celebração e os agradecimentos serão estendidos a todos os colaboradores da empresa.

O prêmio recebido da Bosch é resultado dos investimentos contínuos na melhoria da produção e na capacitação dos funcionários em treinamentos internos e com especialistas de várias áreas. Mesmo com ambiente econômico incerto, a empresa continua investindo, confiando e acreditando no Brasil.

A Emicol é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e venda de soluções em controles e componentes eletromecânicos e eletrônicos, injeção e sobre injeção de plástico e estampados leves para eletrodomésticos, automotivo e vários outros segmentos. Tem unidades produtivas no Brasil e no México e exporta para mais de 30 países e tem 50 anos de existência.

O parque industrial da empresa, na cidade de Itu (100 km de São Paulo), tem cerca de 30.000 m² de área fabril, onde extensa e variada gama de itens são manufaturadas em mais de uma centena de células de produção, possibilitando à Emicol oferecer soluções cada vez mais completas para seus clientes, fator este que a diferencia da maioria de seus concorrentes.

Fonte: Blog Emicol

 

Acompanhe nossas divulgações pelo Facebook

 

Deixe uma resposta


Top