Você está em
Home > Notícias > CINTEC MECÂNICA E AUTOMAÇÃO TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

CINTEC MECÂNICA E AUTOMAÇÃO TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

 

 

 

Cintec Mecânica e Automação tem programação definida

Congresso será realizado de 17 a 19 de setembro, durante a Intermach, em Joinville

A transformação que a indústria 4.0 deve trazer para os processos e rotinas dos profissionais estão no centro do debate do Cintec Mecânica e Automação, congresso técnico realizado durante a Intermach, de 17 a 19 de setembro, em Joinville, SC. Cases de empresas e os desafios que as organizações enfrentam na era digital serão apresentados.

O evento contará com a abertura da Coca-Cola que trará sua experiência na transformação digital dos processos industriais. Felipe Hoffmann, coordenador de transformação digital de O Boticário apresentará o tema “Operações 4.0 e a mudança do mindset”, detalhando a sua missão de realizar a governança dos projetos 4.0 e apoiar a mudança do mindset agilizar e desenvolver inovações com tecnologias digitais solucionando problemas de negócio.

Antonio Mandalozzo, gerente de operações digitais da indústria para a América Latina da Electrolux, detalhará “Os desafios da jornada digital na indústria”. O fundador e CTO da NEXO, Luiz Carvalho, detalhará o tema “Pensando em soluções cognitivas”, com base em suas experiências em soluções cognitivas e desenvolvimento de projetos.

O profissional responsável pelas soluções de manufatura e operações na Dassault Systèmes para a América Latina, Luiz Roberto G. Egreja, enfatizará o “Renascimento Industrial – como ir além da Indústria 4.0 para ser competitivo no século 21”. O gerente de engenharia da Marcopolo, Júlio César Wustrow Igansi, fará um paralelo da “Tecnologia X Gestão de Negócios”.

Rogério Ribeiro Morrone, da Embraco, levará o case “Rastreabilidade aplicada – um caso na indústria de compressores” ao evento. O conhecimento técnico e financeiro do profissional permitirá uma visão ampla com foco na inovação e geração de valor. Emanoel Christian Puhl dos Santos, da CNH Industrial, apresentará o tema “Inovação em processos industriais”, baseado em sua experiência que abrange as áreas de logística, manufatura, produto e segurança do trabalho.

Fabiana Stumpf Tonin, engenheira de desenvolvimento de produto da Volvo do Brasil, apresentará o tema “VM Autonomous sugar cane”, trazendo sua experiência em eletrônica automotiva e das pesquisas em energia solar e fotovoltaica para o evento. Abrange as áreas de sistemas fotovoltaicos, veículos elétricos, eficiência energética e energia renovável. Carlos José Pavanello, gerente de Virtual Design da Engenharia de Produtos da GM, também demostrará novidades em produtos apresentado o tema “Aplicação de ferramentas de otimização em CAE para o desenvolvimento de produtos”.

Manufatura digital” será o tema apresentado por Danilo Oliveira Raimundo, gestor de unidade da Volkswagen Brasil, responsável pela área de pré-desenvolvimento e fábrica digital. O profissional traz para o evento sua experiência de dois anos de atuação na fábrica matriz da Volkswagen na Alemanha, na cidade de Wolsburg, responsável pelo planejamento de linhas de montagem final.

O evento encerra com a palestra de Carlos Eduardo Bristotti, diretor de planejamento técnico da BMW, que apresentará “Atualizações no sistema de produção da BMW para integração de novos modelos”. O executivo evidenciará a integração de novos veículos, equipamentos e estruturas na fábrica.

Veja programação com horários e faça inscrição pelo link:

CINTEC – MECÂNICA E AUTOMAÇÃO

Serviço
Data: 17 a 19/9/2019                                                                       Horário: 16h às 18h
Local: Auditório Intermach – sala Tulipa n°15 –                     Expoville – Joinville – SC
Realização: Unisociesc                                                                    Inscrições gratuitas

Fonte: Intermach

 

Acompanhe nossas divulgações pelo Facebook

 

Deixe uma resposta


Top