Você está em
Home > Notícias > DSM PARTICIPA DA EDIÇÃO LATINO-AMERICANA DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL

DSM PARTICIPA DA EDIÇÃO LATINO-AMERICANA DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL

 

DSM participa da edição latino-americana do Fórum Econômico Mundial

No evento que reunirá lideranças de vários segmentos em São Paulo de 13 a 15/3, o presidente da empresa na América Latina, Maurício Adade, coloca em debate temas de grande impacto para a economia e para a sociedade.

 

O presidente da DSM na América Latina, Maurício Adade, participará dos debates sobre iniciativas que podem impulsionar um ciclo de crescimento econômico e social em âmbito local durante a edição regional do Fórum Econômico Mundial (WEF Latin America). Nos três dias do evento que reunirá mais de 70 líderes globais e regionais de várias áreas na capital paulista (13 a 15 de março), o executivo tratará de temas de impactos econômico e social, nas quais a própria DSM tem grande influência ao desenvolver e fornecer soluções baseadas na ciência para indústrias das áreas de nutrição, saúde e materiais, com foco na melhora da qualidade de vida das pessoas e do planeta.

Em sua primeira apresentação, Adade trará ao público uma nova visão para a agricultura ao discutir os avanços das transformações dos sistemas alimentares na América Latina. No segundo dia do evento, ele abordará os avanços nas áreas de pesquisa e desenvolvimento na região e, no último dia, fará duas exposições, sobre dois temas: o desenvolvimento de ligações no mercado e a nutrição das pessoas com dietas saudáveis.

Os temas colocados em discussão pelo executivo da DSM são bastante alinhados à atuação da empresa e ao foco do evento ao buscar um caminho para a sociedade baseado na riqueza da região em questões como recursos humanos e naturais, tendo o bem-estar das pessoas na posição central. Para isso, este caminho envolve tecnologias e inovações como principais fatores para modernização das economias, aumento da produtividade e a governança, com promoção do progresso econômico para todos. Ou seja, ao se reunirem, as lideranças da região motivam as organizações a estruturar transformações econômicas, políticas e tecnológicas do futuro.

Neste cenário, Adade reforça a importância desta edição do evento ser realizado no Brasil, que é uma grande economia global, com um mercado doméstico importante e que tem papel fundamental para o desenvolvimento sustentável, além de a cidade de São Paulo, que recebe o evento, ser um importante centro financeiro, de empreendedorismo e inovação.

 

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm vendas globais de 8,63 bilhões de euros, com mais de 21 mil funcionários.

Fonte: Ideal H+K Strategies 

 

Deixe uma resposta


Top