Você está em
Home > Notícias > EMPRESÁRIOS DO SETOR PLÁSTICO CAPIXABA PARTICIPAM DA INTERPLAST

EMPRESÁRIOS DO SETOR PLÁSTICO CAPIXABA PARTICIPAM DA INTERPLAST

 

Oferecemos serviços de fabricação de ferramentas

 

Empresários do setor de Plásticos capixaba participam de feira tecnológica do setor em Joinville

Empresários do segmento de Plásticos capixaba estarão presentes na Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico, a Interplast 2018, entre os dias 14 e 17 de agosto, em Joinville, em Santa Catarina. O evento é referência em tecnologia e apresentará diversos lançamentos exclusivos do setor.

A missão técnica foi articulada pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES), com as presenças dos empresários Pércio Brito, da BigFlex; Ronaldo Esteves e Mário Cezar Pereira da Silva, da Topplastic; e Jackley Maifredo, da Embalarthe. Conduzindo o grupo, estará o diretor do Sindiplast-ES, Juscelino José de Oliveira, da Agrofit.

Para Juscelino de Oliveira, a missão técnica é importante para os empresários terem contato com diversos fabricantes e fornecedores de matéria-prima e conhecerem a tecnologia utilizada por indústrias de outros estados e países. “As novas tecnologias contribuem para melhorar o trabalho das indústrias, por serem capazes de diminuir os custos que temos”, destaca.

Em sua última edição, a Interplast reuniu cerca de 21 mil visitantes e expositores de 17 países, com soluções em matéria-prima, máquinas, equipamentos, acessórios e serviços. Simultaneamente à feira, também acontece o Congresso de Inovação Tecnológica, a Conferência sobre embalagens PET, workshops de expositores, Rodada de Negócios e a EuroMold Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos para a América Latina. A estimativa é a geração de R$ 200 milhões em negócios durante o evento.

Segundo o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Regio, as melhorias dos processos industriais e as amplas possibilidades de soluções para o setor apresentadas pela Interplast reforçam junto ao empresariado e a sociedade que a indústria de Plásticos está se desenvolvendo para enfrentar os desafios atuais. “A Interplast reúne toda a cadeia do plástico em um único espaço, tornando-se o ponto de encontro do segmento na América Latina. Nossa participação visa a capacitação, a busca por inovação e tecnologia, sempre de olho na retomada da economia”, afirma.

Fonte: Assessoria imprensa Sindiplast ES

Deixe uma resposta


Top