Você está em
Home > Notícias > PARA GRUPO JUNKER, FEIMEC TROUXE ESPERANÇA AO MERCADO

PARA GRUPO JUNKER, FEIMEC TROUXE ESPERANÇA AO MERCADO

 

FEIMEC trouxe esperança ao mercado, diz diretor do Grupo JUNKER

Para Dirk Huber, as indústrias entenderam que precisam modernizar-se para não fechar as portas

O Grupo JUNKER se destacou na FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, apresentandoem seu moderno e amplo estande os principais produtos de sua linha de fabricação, entre eles os diversos modelos de exaustores eletrostáticos de névoa e de emulsão da marca LTA e a consagrada retificadora cilíndrica CNC Numerika G800 Plus da ZEMA.

Anfitrião de um estande movimentado e concorrido, Dirk Huber, diretor do Grupo no Brasil, garantiu presença de visitantes de qualidade entre eles diretores, gerentes e os principais responsáveis pela tomada de decisão na compra dos produtos.
Dirk comemorou a venda da retificadora Zema CNC série Futura modelo E400 que permite a retificação de perfis e de cones com interpolação ou com inclinação da mesa. “Todo o processo da venda foi conduzido e realizado durante a feira, desde a apresentação da máquina até o fechamento de negócio“, comenta Dirk, otimista muito mais com a possibilidade de outros negócios futuros em contatos decorrentes da feira.

Para o diretor do Grupo JUNKER, a economia conseguiu se desapegar da política, o que pode ter influenciado, também, no bom desempenho da feira. “Esse movimento começou no final do segundo semestre de 2017, quando as empresas menores perceberam que não podiam ficar para trás. Ou investiam ou fechavam a porta“, diz.

Dirk garante que está muito satisfeito com os resultadosda FEIMEC: “Se compararmos os dias atuais e de um ano atrás, hoje estou bem mais tranquilo e satisfeito“, afirma, antecipando que a JUNKER trará novidades para o mercado brasileiro no segundo semestre de 2018.

Com matriz em Nordrach, na Alemanha, o Grupo JUNKER é líder no mercado internacional na fabricação de retificadoras CBN de alta velocidade. Aproximadamente 1500 colaboradores mundialmente, asseguram o avanço tecnológico do empreendimento. Todos os renomados fabricantes de automóveis e seus fornecedores, assim como fabricantes de ferramentas e de outros ramos, depositam sua confiança nos conceitos inovadores de retificação da JUNKER. Sejam para produção de grandes ou pequenos lotes de peças, as retificadoras JUNKER trabalham com precisão, são econômicas e confiáveis.

O Grupo JUNKER é formado por Erwin Junker Maschinenfabrik GmbH, Erwin Junker Grinding Technology a. s., LTA LufttechnikGmbH e ZEMA Zselics Ltda. A LTA produz sistemas de filtragem de ar e sistemas de exaustão para empresas e industrias. A ZEMA Zselics é a fabricante líder no mercado brasileiro de Retificadoras Cilíndricas CNC com rebolos convencionais. Os seus clientes são, principalmente, as montadoras de automóveis, seus subfornecedores, além de ferramentarias. Desde fevereiro de 2015, a ZEMA Zselics pertence ao Grupo JUNKER e se beneficia da correspondente rede de vendas e assistência técnica do Grupo.

Fonte: Agência NB Comunicação

 

 

Deixe uma resposta


Top