Você está em
Home > Notícias > FIRJAN E SINDICATOS DO SETOR METALMECÂNICO LEVAM EMPRESÁRIOS FLUMINENSES A FEIMAFE

FIRJAN E SINDICATOS DO SETOR METALMECÂNICO LEVAM EMPRESÁRIOS FLUMINENSES A FEIMAFE

Feira em São Paulo apresenta produtos e soluções tecnológicas para atender às necessidades do mercado.
Promover encontros com novos fornecedores, prospectar futuros clientes e conhecer as novas soluções tecnológicas para a cadeia produtiva do setor metalmecânico são os principais objetivos da caravana de empresários promovida pelo Sistema FIRJAN e os sindicatos fluminenses a Feira Internacional de Máquinas, Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura Metalmecânico (Feimafe 2017). A feira internacional, que acontece de 20 a 24 de junho em São Paulo, é um dos principais pontos de encontros para a promoção de negócios e para a divulgação de produtos e serviços do segmento.

Além das máquinas e equipamentos, entre os principais interesses dos participantes da caravana fluminense está a Arena do Conhecimento, espaço exclusivo para promoção de debates técnicos e apresentações pelos expositores, com o objetivo de promover a atualização profissional e conhecimento sobre produtos, equipamentos, tecnologias, tendências e melhores práticas mercadológicas. Cerca de 300 empresários de todas as regiões do estado do Rio participam da caravana fluminense.

A Feimafe é uma oportunidade para os empresários e funcionários das empresas conhecerem novos equipamentos, promover relacionamento com novos fornecedores e potenciais clientes a partir do que é apresentado na feira. A caravana fluminense integra o Mapa de Desenvolvimento do Rio de Janeiro 2016-2025, produzido pelo Sistema FIRJAN, que tem por objetivo fomentar os negócios, ampliando o acesso aos mercados nacional e internacional, além de fomentar a inovação e o empreendedorismo das empresas do Rio.

Integram a caravana as seguintes representações: Sindicato das Indústrias Mecânicas e de Material Elétrico do Município do Rio de Janeiro (SIMME); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas do Município do Rio de Janeiro (SINMETAL); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico de Duque de Caxias, São João de Meriti e Nilópolis (SIMMEC); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Campos (SINDMEC); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Nova Friburgo (SINDMETAL); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Petrópolis (SINDMMEP); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Rio de Janeiro (SIMMMERJ); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro (SINDMETAL NOROESTE) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, Automotivas, de Informática e de Material Eletro-Eletrônico do Médio Paraíba e Sul Fluminense (METALSUL). Fonte: Assessoria de Imprensa Firjan 14/03/2017

Deixe uma resposta


Top