Você está em
Home > Notícias > GRUPO JUNKER VENDE LINHA FLEXIFER DE MANDRILHAMENTO PARA SANCHES BLANES

GRUPO JUNKER VENDE LINHA FLEXIFER DE MANDRILHAMENTO PARA SANCHES BLANES

 

 

 

Grupo JUNKER vende linha Flexifer de Mandrilamento Desbaste / Acabamento para Sanches Blanes

Todas as ferramentas do catálogo de mandrilamento, incluindo os cones de fixação, redutores e prolongadores passam a ser comercializados pela Sanbla, filial do Grupo Sanches Blanes. As demais linhas da Flexifer continuam com o Grupo JUNKER.

 O Grupo JUNKER anuncia a venda da linha Flexifer de Mandrilamento Desbaste / Acabamento para a Sanches Blanes, a partir de 01 de agosto de 2019. O sistema modular de ferramentas inclui cabeçotes de mandrilar para desbaste, chanfro e acabamento com regulagem micrométrica. As peças serão comercializadas pela Sanbla, filial do Grupo Sanches Blanes. As demais linhas de ferramentas da Flexifer (Sólida, VDI, HSK e Polygonal) continuam a ser comercializadas pela Zema Zselics, que pertence ao Grupo JUNKER.

Segundo Dirk Huber, diretor do Grupo JUNKER no Brasil, a opção pela venda foi uma decisão estratégica: “Vamos concentrar nossos esforços nas linhas de retificadoras e exaustores de névoa, que são o foco do nosso negócio”, afirma.

A Flexifer integra o Grupo JUNKER desde a aquisição da Zema Zselics, principal fabricante nacional de retificadoras, em março de 2015. A linha de produtos Flexifer existe desde 1989, quando a Zema Zselics, utilizando o conhecimento adquirido na fabricação de fresadoras e retificadoras, ampliou suas atividades, passando a oferecer ao mercado uma linha completa de hastes porta-ferramentas e cabeçotes de mandrilamento em desbaste e acabamento com regulagem micrométrica.

Nesses trinta anos, os produtos desenvolvidos sob a marca Flexifer se tornaram referência no mercado de usinagem pela sua alta qualidade e desempenho. Graças a uma vasta gama de elementos modulares, é possível conseguir uma infinidade de combinações, rápidas e precisas, para os mais diversos processos. Todos os cabeçotes de mandrilar do sistema Modular de ferramentas utilizam insertos de metal duro da Norma ISO, podendo ser adquiridos por qualquer fabricante nacional ou internacional.

Fonte: Agência NB Comunicação

 

Acompanhe nossas divulgações pelo Facebook

 

 

Deixe uma resposta


Top