Você está em
Home > Notícias > HENKEL PROMOVE WEBINARS SOBRE REGULAÇÕES PARA EMBALAGENS SEGURAS DE ALIMENTOS

HENKEL PROMOVE WEBINARS SOBRE REGULAÇÕES PARA EMBALAGENS SEGURAS DE ALIMENTOS

 

Henkel promove webinars sobre regulações para embalagens seguras de alimentos

Multinacional alemã faz discussão ao vivo em português sobre Declarações de Contato com o Alimento.

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realizará no dia 21 de setembro, às 11 horas, o webinar “Declarações de Contato com o Alimento – Como ler e aplicar”. Ministrado por Sabrina Nonato, responsável por Assuntos Regulatórios e Segurança para a área de Adesivos Industriais da Henkel, o seminário faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã tem realizado sobre Segurança Alimentar para Embalagens. O evento é gratuito e tem duração de uma hora.

Neste webinar interativo, Sabrina tratará das declarações de contato com alimentos para adesivos como uma ferramenta de comunicação para avaliação de risco. O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais sobre Food Safety Packing e ao calendário de novas discussões programadas para o ano ministradas em inglês, português e espanhol.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site http://www.packaging.henkel-adhesives.com/en/food-safe-packaging/food-safety-training-center/webinars.html

Agenda:
Webinar “Declarações de Contato com Alimentos – como ler e aplicar”
Data: 21 de setembro em português
Horário: 11h – horário de Brasília

A Henkel opera no mundo todo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições globais de liderança no mercado, tanto no setor de consumo quanto industrial, com marcas conhecidas, como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega quase 50 mil pessoas, e declarou vendas de € 18,7 bilhões e lucro operacional ajustado de € 3,1 bilhões no ano fiscal de 2016. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã.

A Henkel está no Brasil há 61 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 900 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Fonte: CDN Comunicação

 

 

 

Deixe uma resposta


Top