Você está em
Home > Notícias > KOMMERLING INAUGURA CENTRO DE TREINAMENTO

KOMMERLING INAUGURA CENTRO DE TREINAMENTO

 

Kommerling inaugura Centro de Treinamento

Empresa destaca a importância do aperfeiçoamento para o fortalecimento do negócio

A grande velocidade na implementação de novas tecnologias e a necessidade de oferecer produtos e serviços diferenciados fazem com que as empresas necessitem de profissionais  e parceiros. cada vez mais qualificados, para atender aos requisitos do mercado competitivo, da satisfação do cliente, bem como da disseminação do conhecimento e da informação.

É a partir desse cenário que exige constante atualização, que o treinamento corporativo serve como uma ferramenta para elevar o grau de eficiência e para redefinir estratégias que potencializem ganhos.

Inserida neste contexto, a Kommerling está inaugurando seu Centro de Treinamento, na cidade de São José do Pinhais (PR), onde serão ministrados, periodicamente, treinamentos-padrão. “Pautados na metodologia, neste espaço trabalharemos o desenvolvimento dos parceiros”, ressalta Tonia Lima, diretora geral da empresa. Para a executiva, o treinamento deve ser uma atividade contínua. “Mesmo quando as pessoas apresentam excelente desempenho, alguma orientação e melhoria sempre deve ser introduzida ou incentivada”.

Primeiro programa neste formato –  Já dentro desta diretriz, a empresa realiza, nos dias 23 e 24 de agosto, o treinamento Vendedor Qualität, cujo objetivo é o de conscientizar este profissional sobre a sua responsabilidade no trabalho e, principalmente, a respeito dos seus próprios rendimentos, bem como despertar os insights técnicos e argumentos determinantes na comercialização de esquadrias com perfis Kömmerling.

Esse inovador processo de desenvolvimento da força de vendas será periódico e contará com três módulos – inicial, intermediário e avançado – que se intercalarão a partir de 2019.“Trata-se de um projeto de capacitação comercial padronizado, no qual ensinaremos uma rotina de prospecção e vendas, geradora de resultados a curto, médio e longo prazo”, explica Tonia Lima.

Fonte: Interativa Comunicação

Deixe uma resposta


Top