Você está em
Home > Notícias > KOMMERLING REGISTRA AUMENTO DE 20% NAS VENDAS NO BRASIL

KOMMERLING REGISTRA AUMENTO DE 20% NAS VENDAS NO BRASIL

 

Kommerling registra aumento de  20% nas vendas no Brasil

Administrando negócios globais da ordem de 600 milhões de euros, a multinacional alemã Kommerling – um dos players no setor de perfis e sistemas para esquadrias de PVC-  fechou o ano, contabilizando um avanço de 20% nas vendas no mercado brasileiro. “Conquistamos este resultado, mesmo impactados por um ambiente de desaceleração econômica”, comemora a diretora geral,  Tonia Lima.

Ela atribui este crescimento à expansão para novos mercados, como o nordestino e o Centro Oeste, bem como a  demandas para obras residenciais de alto padrão e obras verticais  que contemplam a norma de desempenho NBR 15575.

Mercado em ascensão –  O setor de esquadrias de PVC movimenta cifras da ordem de R$ 1 bilhão/ano, respondendo, atualmente, por 3% do mercado geral, contra 45% do aço, 30% da madeira e 22% do  alumínio.

Temos um front enorme para crescer”, sobretudo em nichos como hotéis, fachadas de edifícios e obras no litoral, , diz, confiante,  Tonia Lima.

 

A Kömmerling é sinônimo de janelas e portas de altíssima qualidade. Com uma ampla gama de perfis de PVC produzidos com a melhor matéria-prima e com tecnologia de ponta, a Kömmerling oferece a seus parceiros soluções inteligentes para produção de janelas e portas, satisfazendo as mais altas exigências.

O nome KÖMMERLING simboliza qualidade premium. Para isso, a empresa tem como meta estar sempre em primeiro lugar, definir os padrões do saber-fazer na indústria e possuir uma ampla gama de produtos, que satisfaça a todos os desejos e possa ocupa vários nichos de mercado.

Na preservação do meio ambiente a KÖMMERLING ocupa uma posição pioneira. Com o GreenLine, a KÖMMERLING foi o primeiro fabricante de perfis de PVC no mundo a abolir totalmente da sua produção o uso do chumbo (que é altamente tóxico) como estabilizante.

Fonte: Interativa Comunicação

 

 

Deixe uma resposta


Top