Você está em
Home > Notícias > KOMMERLING REGISTRA AUMENTO DE 5% NAS VENDAS NO BRASIL

KOMMERLING REGISTRA AUMENTO DE 5% NAS VENDAS NO BRASIL

 

 

Kommerling registra aumento de 5% nas vendas no Brasil

Movimento assertivo em pontos-chave do negócio contribuiu para este avanço 

Administrando negócios globais da ordem de 600 milhões de euros, a multinacional alemã Kommerling – um dos players no setor de perfis e sistemas para esquadrias de PVC-  fechou  2018, contabilizando uma expansão de 5% nas vendas no mercado brasileiro, superando o crescimento de 1,2%, registrado, no período, pelo segmento de materiais de construção.

Conquistamos este resultado, graças à força dos negócios celebrados nas regiões Sudeste e Nordeste, bem como a  demandas para obras residenciais de alto padrão e obras verticais  que contemplam a norma de desempenho NBR 15575”, comemora a diretora geral,  Tonia Lima.

Segundo a executiva, inicialmente a  expectativa para 2018 era  efetivar um resultado similar ao registrado no ano anterior. “Colocamos em marcha nosso plano de implementação de melhorias, abrangendo: desenvolvimento humano, com investimento e qualificação dos nossos colaboradores; inauguramos  nosso centro de treinamento comercial para todos os vendedores dos nossos parceiros; retomamos o posicionamento da marca na Fesqua com o lançamento de produtos exclusivos para o Brasil”.

Mercado em ascensão –  O setor de esquadrias de PVC movimenta cifras da ordem de R$ 1 bilhão/ano, respondendo, atualmente, por 4% do mercado geral, contra 45% do aço, 30% da madeira e 21% do alumínio.

Temos um front enorme para crescer”,  sinalizando uma perspectiva de avanço na casa de 20% este ano”,  diz, confiante,  Tonia Lima.

Kommerling sempre com inovações: Sistema de fechamento sem perfis visíveis

O sistema PremiFold 76 é ideal para fechamento de fachadas de prédios nas grandes capitais.

O sistema PremiFold 76 é ideal para fechamento de fachadas de prédios nas grandes capitais. Sem perfis visíveis, quando as janelas estiverem completamente abertas, proporciona uma visão inalterada do seu espaço ao ar livre. Conta com um sistema de “deslizamento e dobra” para aumentar significativamente a eficiência do movimento e a facilidade de uso.

Com capacidade de envidraçamento de até 50 mm,  ele é ideal para fechamento de fachadas de prédios nas grandes capitais. “A tecnologia PremiFold é uma grande revolução para as esquadrias de PVC no Brasil, principalmente por manter o desempenho térmico, acústico e de segurança, quando ela estiver totalmente fechada”, ressalta Tonia Lima, diretora comercial da empresa.

A Kommerling lança ainda um sistema de janela de correr com vedação por borrachas. O PremiSlide,  com vedação de borrachas que faz a janela correr, garante único deslizamento, menor espaço de abertura e fácil utilização em ambientes de pouco acesso. O sistema oferece isolamento térmico, capacidade para vidros de até 50 mm de espessura e sistema de vedação dupla com 76 mm de profundidade. “Ele é ideal para substituição de janelas em prédios que necessitam manter a arquitetura externa original”, informa Tonia.

Fonte: Interativa Comunicação

 

 

 

 

Deixe uma resposta


Top