Você está em
Home > Notícias > MAKINO’DIE/MOLD TECHNOLOGY EXPO 2017 TEM APOIO DA MAKINO DO BRASIL

MAKINO’DIE/MOLD TECHNOLOGY EXPO 2017 TEM APOIO DA MAKINO DO BRASIL

 

Makino’s Die/Mold Technology Expo 2017 tem apoio da Makino do Brasil

Principais inovações para o setor de moldes e matrizes serão apresentadas no evento, que acontece em setembro.

Especialistas, líderes da indústria e tecnologia de ponta estarão reunidos na Makino’s Die/Mold Technology Expo 2017, que acontece entre os dias 13 e 14 de setembro, no Makino’s Technologies Center, em Auburn Hills, Michigan.

O evento irá apresentar algumas das últimas tecnologias de usinagem de alta precisão da Makino para moldes e matrizes, incluindo máquinas equipadas com o Professional 6 (Pro6), tecnologias de EDM avançadas com o novo controle Hyper-i, o recentemente lançado centro de usinagem vertical D200Z 5-eixos (foto), e uma nova máquina de usinagem vertical de 5 eixos de alta precisão que fará a sua première no evento. No total, mais de 23 máquinas serão demonstradas, apresentando soluções inovadoras de processos de usinagem.A Makino’s Die/Mold Technology Expo é um evento bienal que destaca processos, técnicas, filosofias e novas estratégias de fabricação criadas para que as empresas alcancem ainda mais sucesso no mercado mundial e aumentem sua competitividade.

Atualmente, as fábricas de moldes e matrizes precisam competir diariamente em todo o mundo. Não importa se buscam um nicho ou estratégia de crescimento, os clientes estão sempre procurando o que pode substituir o que é obsoleto e identificam o próximo nível da tecnologia capaz de mantê-los na vanguarda. “Eles buscam parceiros que possam fornecer soluções de processos que abordem esses problemas. No evento deste ano, nosso objetivo é demonstrar como obter velocidade e precisão extraordinárias em trabalhos difíceis com soluções de processos confiáveis e repetíveis para avançar na concorrência. Ao mesmo tempo, vamos mostrar aos visitantes os caminhos da tecnologia que moldarão os negócios nos próximos anos”, comenta Andre Ey, vice-presidente da Makino Die/Mold e EDM Technologies.

Na exposição, os visitantes poderão se reunir com engenheiros da Makino para consultas individuais, a fim de identificar soluções de usinagem que melhor atendam às suas necessidades. As apresentações estão programadas para cobrir uma grande variedade de soluções de fabricação de técnicas de usinagem de 5 eixos para sistemas de automação e tecnologias avançadas de controle de EDM.

Estão previstas ainda palestras dos seguintes especialistas:
• Laurie Harbor – Presidente e CEO da Harbor Results Inc.
• Gregory Daco – Chefe de Economia dos EUA em Oxford, onde é responsável por produzir a visão econômica dos EUA usando o Modelo Econômico Global da área de Economia de Oxford
• Casey Selecman, Diretor de Serviços de Assessoria da IHS Markit

Para mais informações contate a Makino do Brasil: (19) 3450-0071
Serviço:
Makino’s Die/Mold Technology Expo 2017
Local: Makino’s Technologies Center – 2600 Superior Ct, Auburn Hills, Michigan
Data: 14 e 15 de setembro

Líder mundial em centros de usinagem CNC de alta tecnologia, a Makino fornece uma ampla gama de máquinas de corte de metal e máquinas EDM de alta precisão. Suas soluções flexíveis de automação reduzem os custos e aumentam a produtividade em uma variedade de volumes de produção e projetos. A empresa oferece experiência e liderança no desenvolvimento de projetos para as aplicações mais exigentes de todas as indústrias. No Brasil, desde fevereiro de 2012 a Makino mantém parceria com o Grupo Bener para representação comercial. Para mais informações, ligue (19) 3826.7373 ou visite: www.makino.com. Acompanhe a Makino on Facebook: facebook.com/makinomachine e siga no Twitter: twitter.com/makinomachine.

Fonte: Agência NB Comunicação

 

CONHEÇA GUIA DE EMPRESAS DO SETOR PLÁSTICO

Guia de Empresas

Deixe uma resposta


Top