Você está em
Home > Notícias > Oito empresas ligadas ao Simplás mostraram suas novidades na Feiplastic 2017.

Oito empresas ligadas ao Simplás mostraram suas novidades na Feiplastic 2017.

Em parceria com o Sebrae, estande coletivo de marcas da serra gaúcha teve 10 expositores na mais abrangente feira da indústria do plástico da América Latina.

De 03 a 07 de abril, 10 empresas da Serra Gaúcha apresentaram seus lançamentos em uma das maiores feiras da indústria do plástico na América Latina. Oito destas companhias são diretamente ligadas ao Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás). E outras duas, em parceria com o Sebrae, completaram o estande coletivo no Expo Center Norte, em São Paulo, onde se realizou a Feiplastic.

Além das empresas no estande coletivo, o Simplás também participou da feira com uma missão técnica integrada por cerca de 15 executivos.

É uma das mais importantes feiras do setor no continente e a maior do Brasil. É tanto uma grande vitrine para se fazer negócios, quanto um ambiente de intenso fluxo de conhecimento. Vale a pena estar na Feiplastic. Por esta razão é que o Simplás facilita a participação de seus representados em duas frentes, como expositores e visitantes”, afirmou o presidente do Simplás, Jaime Lorandi.

Nossa inovação esteve em uma linha de tapetes produzidos em polímero flexivel, mais resistente que a borracha e totalmente reciclável”, comenta o diretor comercial do Grupo Elri, de Caxias do Sul (RS), Patrick Rasia.

Pelo segmento de Utilidades Domésticas (UDs), um dos mais tradicionais do polo plástico da Serra, a também caxiense Norb estreou no evento com sua Marmita Termoprática.

Um produto patenteado e único no Brasil. É uma marmita higiênica, fácil de limpar, de material nobre e colorida, que pode ser colocada no micro-ondas. O principal diferencial está no revestimento interno em aço inox”, afirmou o diretor Norival Garcia.

Do município de Farroupilha (RS), veio uma das novidades no efervescente mercado da sustentabilidade.

“Estivemos na feira com novos grades de resinas de polipropileno ecossustentáveis para injeção”, revelou o diretor da Polifibras, Daniel Pegoraro. Fonte: Simplás 

Top