Você está em
Home > Notícias > PLASTIC BANK: A CRIPTOMOEDA DO PLÁSTICO

PLASTIC BANK: A CRIPTOMOEDA DO PLÁSTICO

 

 

Serviços

 

Plastic Bank: a criptomoeda do Plástico é atração do seminário Conexão Setorial nesta quarta na Firjan

A palestra ‘Produção Sustentável: o caminho para a indústria’ também integra o evento do setor de Plástico, que terá encontro de relacionamento entre empresários para discutir convergência entre 9 setores da indústria

Dov Rosenmann, do Plastic bank, falará sobre o “Plastic Bank: a criptomoeda do Plástico” no Seminário Conexão Setorial que a Firjan promove nesta quarta-feira (29/8), no Centro do Rio. O encontro reunirá 9 setores da indústria, que discutirão pontos de convergência e novo modelo de consumo.

O primeiro painel será com o doutor em Ecologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professor titular do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IOUSP), Alexander Turra, e a especialista em Meio Ambiente da Firjan, Carol Zocolli. Os dois debaterão na palestra “Produção, Consumo e Descarte: o impacto na indústria“, voltada para os profissionais da indústria de Plástico.

Lucas Amendola, da Coca-Cola, e Ederson Munhoz, da Braskem, falarão sobre a bre “Produção Sustentável: o caminho para indústria“.

Após os debates da tarde, haverá um momento de networking entre os empresários participantes de 9 setores da indústria: além do plástico, alimentos e bebidas, audiovisual, joias, construção civil, mobiliário, TIC, moda e gráfico.

O seminário Conexão Setorial visa estimular pontos de convergência, disseminar novos conhecimentos e promover encontro de relacionamento entre os empresários de todos os setores. O evento será aberto, pela manhã, com a palestra “Omnichannel: a experiência do usuário nos multicanais” da especialista Fabíola Paes, que apresentará casos inspiradores para o mercado.

Há pouco tempo, falava-se de venda por telefone e representantes. Hoje, há plataformas online e uso de inteligência artificial. A ideia é apresentar diversos canais para fomentar o empresário fluminense a se tornar um omnichannel”, diz Ana Carla Torres, coordenadora de Desenvolvimento dos Setores de Consumo da Firjan.

Veja mais no link http://www.firjan.com.br/firjan/empresas/competitividade-empresarial/conexao-setorial/

Fonte: Assessoria de Imprensa Firjan / Aurélio Gimenez

 

 

 

Deixe uma resposta


Top