Você está em
Home > Notícias > Reflexos da automação no cotidiano será um dos temas da SCHUNK em coletiva na Expomafe 2017

Reflexos da automação no cotidiano será um dos temas da SCHUNK em coletiva na Expomafe 2017

Além disso, os especialistas da empresa no Brasil, irão traçar um parâmetro sobre robôs colaborativos, Indústria 4.0, o mercado como um todo e suas possibilidades.

Entre os assuntos mais comentados nos últimos anos na área industrial do mundo inteiro esta a automatização dos processos de produção com a inserção de robôs e garras cada vez mais inteligentes e, até mesmo, muito mais colaborativos.

Para não fugir desta tendência intercontinental, e para esclarecer diversos pontos, a SCHUNK Intec-Br., subsidiária brasileira da empresa familiar alemã SCHUNK GmbH & Co. KG, líder competente em sistemas de garras e tecnologia de fixação, utilizará todo seu know-how mundial em coletiva de imprensa durante a Expomafe 2017, para auxiliar o mercado nacional no entendimento de como se dará o processo de automação industrial para o setor.

O tema central da coletiva da SCHUNK será os reflexos da automação no cotidiano, que terá como principal objetivo desmistificar e quebrar paradigmas sobre como a manufatura avançada irá influenciar no dia a dia das empresas, desde a contratação ou demissão de funcionários, bem como, no resultado final com uma lucratividade acentuada.

Dentro deste conceito, a empresa falará sobre robôs colaborativos e Indústria 4.0, aproveitando-se de um de seus carros chefes, o sistema de garras, conjunto de equipamentos primordial para empresas que pretendem automatizar seus processos. A SCHUNK foi a primeira empresa a trazer para o Brasil garras colaborativas humano-robô.

Por fim, a SCHUNK apresentará aos participantes de sua coletiva de imprensa cenários e dados sobre o mercado, sobre a própria empresa no mundo inteiro, bem como as vastas possibilidades para todos os empresários do setor industrial brasileiro.

Imagem e texto – Fonte: Agência Espiral Comunicação

Top