Você está em
Home > Notícias > TECNOVA LANÇA NA INTERPLAST A MAIOR ROSCA EXTRUSORA DO MERCADO

TECNOVA LANÇA NA INTERPLAST A MAIOR ROSCA EXTRUSORA DO MERCADO

 

TECNOVA lança na Interplast a maior rosca extrusora do mercado

Santa Catarina reúne um importante polo industrial com cerca de mil indústrias de transformação do plástico, somando mais de 32 mil empregos diretos nas unidades fabris. Aproximadamente 1 milhão de toneladas de plástico são processados no estado anualmente, com grandes empresas de atuação nacional e internacional com destaque para peças técnicas, embalagens e descartáveis. No embalo da força industrial e no perfil qualificado dos profissionais que visitam feiras, está a Interplast – Feira e Congresso da Integração da Tecnologia do Plástico, realizada entre 14 e 17 de agosto, em Joinville (SC) e está consolidado como principal evento do setor no Brasil, realizado em anos pares.

No ambiente também ocorre a EuroMold Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos, para a América Latina. Os principais players do segmento já confirmaram a participação nas duas feiras e para 2018 a organização ampliou a área útil do evento para o hall de acesso do pavilhão, para mais 30 estandes, totalizando uma área de 20 mil m².

A italiana TECNOVA, representada no Brasil pela  Godoy e Pedroso,  lança na Interplast a maior rosca extrusora do mercado, com capacidade de aceitar materiais com alta umidade e dispensam o uso de aglomeradores. A extrusora de 180 mm de diâmetro tem capacidade de processar 1.500 kg/h de plásticos. Contam com sistema de degasagem dupla a vácuo e aceitam até 7% de umidade de alimentação.

Outra vantagem é a redução de consumo de energia elétrica mantida entre 0,3 a 0,4 Kw/Kg e a aceitação de superfícies pintadas de até 80%. A notável experiência com os materiais mais difíceis de serem processados, com alta umidade e porcentagens de tinta, e a constante inovação dos perfis de rosca, garantem às nossas máquinas alta produtividade, alto poder de desgaseificação e alta capacidade de mistura.

Com mais de 50 anos de mercado, a TECNOVA é líder do mercado italiano de reciclagem com vários equipamentos instalados no Brasil e presença em todo o mundo. Com a participação na feira quer fortalecer ampliar a sua presença no mercado catarinense oferecendo soluções com tecnologia de ponta em reciclagem.

A empresa é especializada na produção de linhas de extrusão para reciclagem de plásticos, tanto para sucatas internas/ industriais quanto em sucatas pós-consumo. Oferece soluções para todos os principais materiais termoplásticos, em todas as formas em que aparecem: filmes, moídos, fibras, espumas, etc.

Ao longo dos anos, a qualidade, a confiabilidade e a simplicidade de uso e manutenção das máquinas permitiram que a empresa se tornar uma referência global com mais de 3.000 sistemas de reciclagem instalados em todo o mundo. Cada linha é feita sob medida para alcançar o máximo de resultados e satisfação.

Cada detalhe das máquinas é fabricado internamente, usando o estado da arte em termos de tecnologia, materiais e pessoal para garantir níveis máximos de qualidade, produtividade, eficiência e confiabilidade.

Fonte: Interplast 

 

Deixe uma resposta


Top