Você está em
Home > Notícias > VENDAS DA KOMMERLING CRESCEM 28% NO SEMESTRE

VENDAS DA KOMMERLING CRESCEM 28% NO SEMESTRE

 

Vendas da Kommerling crescem 28% no semestre

Administrando negócios globais da ordem de 600 milhões de euros, a multinacional alemã Kommerling – um dos players no setor de perfis e sistemas para esquadrias de PVC- fechou o primeiro semestre, contabilizando um avanço de 28% nas vendas. “Conquistamos este resultado, mesmo impactados por um ambiente de desaceleração econômica”, comemora a diretora geral Tonia Lima.

Ela atribui este crescimento à expansão para novos mercados, como o nordestino e o Centro Oeste, bem como a demandas para obras residenciais de alto padrão e obras verticais que contemplam a norma de desempenho NBR 15575.
Mercado em ascensão – O setor de esquadrias de PVC movimenta cifras da ordem de R$ 1 bilhão/ano, respondendo, atualmente, por 3% do mercado geral, contra 45% do aço, 30% da madeira e 22% do alumínio.
“Temos um front enorme para crescer”, sobretudo em nichos como hoteis, fachadas de edifícios, obras no litoral, etc, diz, confiante, Tonia Lima.

Há 10 anos no Brasil, a multinacional alemã Kommerling possui centro de distribuição em São José dos Pinhas (PR), Conta com 36 parceiros fabricantes no país, além de revendas próprias.

Kömmerling é sinônimo de janelas e portas de altíssima qualidade. Com uma ampla gama de perfis de PVC produzidos com a melhor matéria-prima e com tecnologia de ponta, a Kömmerling oferece a seus parceiros soluções inteligentes para produção de janelas e portas, satisfazendo as mais altas exigências.

Alto rendimento, desenho exclusivo, funcionalidade, proteção do meio ambiente e a utilização consciente dos recursos naturais são pontos de grande importância para a Kömmerling, que une, desta forma, um saber-fazer exigente com a proteção de nosso planeta.

Com confiança, sinceridade e transparência, a Kömmerling enfrenta os desafios do futuro e demonstra continuamente que é a numero 1 em perfis para janelas de PVC.

Fonte: Interativa Comunicação

Deixe uma resposta


Top