Você está em
Home > Notícias > CANGURU: EMBALANDO OS PRÓXIMOS 50

CANGURU: EMBALANDO OS PRÓXIMOS 50

Saiba mais sobre moldes de injeção

“Canguru: embalando os próximos 50”

Visionária e pioneira“. Talvez essas sejam as palavras que melhor definam a Canguru Embalagens em 2020, ano em que completa cinco décadas de história. Idealizada e fundada pelo Sr. Jorge Zanatta na década de 70, a indústria não conta mais com a presença física do empreendedor, porém, seu legado é facilmente identificado em cada projeto, decisão, métodos de gestão e até mesmo no comportamento dos colaboradores que herdaram a visão positivista em relação ao futuro. Valores como humildade, respeito, transparência e energia pelos negócios também permanecem latentes na rotina diária. “Tem que vibrar! Pois se assim não fizeres, não vais chegar a lugar nenhum”, costumava dizer a quem convivia diretamente com ele.

Referência no mercado nacional quando o assunto é embalagens plásticas flexíveis de qualidade, a Canguru venceu inúmeros desafios que surgiram ao longo dos últimos 50 anos, sempre focada em manter inovação como uma das principais características, seja em mercado, produto, tecnologia e gestão. E mais do que nunca, seu time de profissionais qualificados atua para que a indústria continue sendo vista como uma parceira de confiança que provê soluções para seus clientes.

Para o futuro, as expectativas são as melhores possíveis. Como o mercado de embalagens é dinâmico e novas tecnologias e necessidades surgem a cada momento, a Canguru formata seus planejamentos estratégicos a cada 5 anos, podendo redirecionar os rumos a cada ano. O principal objetivo, porém, é seguir como referência para o segmento e continuar se destacando como uma empresa que fornece soluções a seus clientes, com qualidade e eficiência, mas sem perder a simplicidade que está no DNA do negócio.

Além de seguir superando os desafios com foco em crescimento e fortalecimento da marca, a empresa também pretende continuar perpetuando a força do negócio, fornecendo produtos de qualidade ao mercado, garantindo empregos e segurança às famílias que são impactadas pelos negócios da empresa, assim como prosperidade à toda a região Sul de Santa Catarina.

Atualmente, a Canguru segue colhendo os frutos desse trabalho realizado com tanta dedicação nos últimos 50 anos, agora sob a condução da família que participa de forma ativa e estratégica do Conselho Administrativo. Influenciados pelos ensinamentos deixados pelo patriarca, os familiares diretamente ligados ao negócio mantêm a harmonia e o profissionalismo que contribuem para a manutenção da cultura da Canguru. Sob o lema “Embalando bem, o que há de melhor” a gestão segue conduzindo a indústria de forma segura e próspera rumo ao futuro.

Fonte: Marketing Canguru

Saiba mais sobre Manutenção em moldes

Deixe uma resposta


Top