Você está em
Home > Notícias > MAKINO TEM EXPECTATIVAS SUPERADAS NA FEIMAFE 2017

MAKINO TEM EXPECTATIVAS SUPERADAS NA FEIMAFE 2017

 

Visitantes qualificados de todas as cadeias foi um dos pontos positivos apontados pela empresa

De acordo com Carlos Eduardo Ibrahim, diretor da Makino do Brasil, a empresa registrou um número significativo de visitantes bem qualificados, “que realmente estavam em busca de tecnologia para melhorias do chão de fábrica”. “Não apenas diretores, que batem o martelo para a realização de negócios, mas também do operacional das fábricas, que lidam, no dia a dia, com a produção e utilização das máquinas”, destaca Ibrahim.Presença constante na FEIMAFE, a Makino levou alta tecnologia para a edição 2017, com destaque para o centro de usinagem horizontal de alta performance modelo a40, além da máquina de eletroerosão a fio U3 e a máquina de eletroerosão por penetração EDAF2 RAM.

Para ele, a feira superou a expectativa de pré-feira, apesar do cenário político e econômico atual desfavorável. “Não fosse a turbulência atual, os resultados seriam melhores”, comenta o diretor da Makino.

Segundo ele, a maior procura dos visitantes foi por projetos de Die & Mold (moldes e matrizes), com boas possibilidades de negócios futuros. “Durante a feria apareceram boas oportunidades de negócios sendo que muitas deverão ser trabalhadas agora no pós-feira. O mercado está inseguro e o investimento é alto, mas estamos otimistas”, diz.

Sobre a Makino

Líder mundial em centros de usinagem CNC de alta tecnologia, a Makino fornece uma ampla gama de máquinas de corte de metal e máquinas EDM de alta precisão. Suas soluções flexíveis de automação reduzem os custos e aumentam a produtividade em uma variedade de volumes de produção e projetos. A empresa oferece experiência e liderança no desenvolvimento de projetos para as aplicações mais exigentes de todas as indústrias. No Brasil, desde fevereiro de 2012 a Makino mantém parceria com o Grupo Bener para representação comercial. Para mais informações, ligue (19) 3826.7373 ou visite: www.makino.com. Acompanhe a Makino no Facebook: facebook.com/makinomachine e siga no Twitter: twitter.com/makinomachine.

Fonte: Agência NB Comunicação

Deixe uma resposta


Top