Você está em
Home > Notícias > ROMI APRESENTA SUAS PRINCIPAIS SOLUÇÕES NA FEIRA K 2019

ROMI APRESENTA SUAS PRINCIPAIS SOLUÇÕES NA FEIRA K 2019

 

 

 

Romi apresenta suas principais soluções na Feira K 2019

Com foco em fornecer alta tecnologia ao mercado, a empresa estará presente na maior feira do mundo voltada ao segmento de plásticos 

A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, com 89 anos de história e quase 160 mil máquinas instaladas por todo o mundo, participará entre os dias 16 e 23 de outubro, do maior e mais importante evento global do setor de plásticos e borracha: a Feira K, que, neste ano, acontecerá em Düsseldorf, Alemanha. Na edição deste ano, o evento deve reunir mais de 3.000 expositores de 60 países e tem público estimado de mais de 200 mil visitantes de todo o mundo. Em seu estande a empresa apresentará 3 modelos de seu portfólio de máquinas para plásticos.

Entre os destaques está a injetora híbrida ROMI ES 300, desenvolvida para a produção de peças que exijam alta razão de injeção, máxima precisão e ciclos ultrarrápidos com baixíssimo consumo de energia. A máquina conta com simultaneidade completa de movimentos com acionamentos por servo-motores, injeção por acumulação e servo-válvula.

A ROMI EL 75 é uma injetora elétrica com alta capacidade de plastificação, combinando tecnologia, precisão e produtividade para ciclos rápidos ou peças técnicas. Conta com simultaneidade completa em todos os movimentos e possui área de moldes com 420 mm entre colunas e placa com dimensão de 600 mm.

Também vai estar em exposição a injetora ROMI EN 220, equipada com o moderno sistema “Stop and Go”, proporcionando maior velocidade, alta precisão e baixo consumo de energia, atendendo aos mais diversos segmentos de mercado, incluindo versões para injeção de PVC, pré-formas PET e injeção de multimateriais e multicores.

Todos os modelos estarão equipados com o novo painel de comando CM20. Com altíssima velocidade e capacidade de processamento, interface gráfica multi-touch de 19”, full HD e plena conectividade, o comando CM20 agrega ainda mais precisão, velocidade e recursos avançados à linha de máquinas para processamento de plásticos produzidas pela Romi, oferecendo uma interface de programação bastante intuitiva. Totalmente desenvolvida para proporcionar a conectividade, possibilita acessar o comando por meio de browser, tablet ou smartphone. Ele possui interface com sistemas MES, serviços remotos e recursos para a Indústria 4.0.

Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha, na França, na Itália, nos Estados Unidos e no México, além de representantes em diversos outros países. Segundo Luiz Cassiano R. Rosolen, Diretor-Presidente da Romi, a presença na Feira K demonstra o compromisso da empresa em levar soluções de alta tecnologia e os serviços de qualidade para todos os clientes “Estarmos presentes em mais uma edição da Feira K reafirma a forte relação comercial entre a Romi e o público europeu. Nossa equipe está preparada para oferecer todo o suporte técnico, orientando nossos clientes sobre a melhor aplicação e o melhor funcionamento dos nossos produtos de acordo as necessidades de cada empresa”, afirma. 

A Indústrias Romi S.A. (B³: ROMI3), fundada em 1930, é líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais e está listada no “Novo Mercado”, que é reservado para as empresas com o maior nível de governança corporativa da Bovespa. A Companhia fabrica máquinas-ferramenta, com foco em tornos, tornos CNC, centros de torneamento e centros de usinagem; máquinas injetoras e sopradoras para termoplásticos; e peças fundidas em ferro cinzento e nodular, que podem ser fornecidas brutas ou usinadas. Seus produtos e serviços são comercializados mundialmente e utilizados por uma grande variedade de indústrias, tais como automotiva, de bens de consumo, máquinas em geral, equipamentos industriais e agrícolas.

Fonte: Intelligenzia

 

Acompanhe nossas divulgações pelo Facebook

 

Deixe uma resposta


Top